Sorry, your version of Internet Explorer is too old to view SurfersVillage.com properly.

Why not try Chrome instead.

Villages:

Interrompe o Oakley SC Surf Pro na Guarda do Embaú

 


Contest site : photo Divulgacao




Oakley SC Surf Pro

Circuito Catarinense Profissional
Praia Brava, Santa Catarina
November 2009


Muita chuva e vento sul forte atrapalharam as competições neste domingo

Surfersvillage Global Surf News, 13 November, 2009 : - - O domingo amanheceu com muita chuva, ventos fortes e poucas ondas, prejudicando o funcionamento da parte técnica do evento, com isso, a organização juntamente com os atletas e a comissão técnica decidiram em reunião que o melhor seria adiar o restante da competição para a próxima etapa que acontece em Imbituba nos dias 11, 12 e 13 de dezembro na espera de melhores condições de ondas possíveis, prezando pela qualidade da competição, sendo que o dia 11 fica reservado para a finalização desta quarta etapa.

A decisão teve 100% da aprovação de todos, principalmente dos atletas, que agora torcem para que a Praia da Vila não decepcione e boas ondas possam encerrar com chave de ouro o Circuito Catarinense de Surf Profissional 2009.

“É muito importante para todos, tanto para a organização, quanto para os atletas que o evento aconteça com boas condições de ondas, só assim estaremos realmente privilegiando a qualidade que este evento demanda.     Esta não será a primeira vez que isso acontece, no ano passado passamos pela mesma dificuldade, mas aguardamos e conseguimos realizar o evento com boas ondas para a satisfação de todo”, declara  Fred Leite, Presidente da Federação Catarinense de Surf.

RANKING FECASURF PRO 2009 APÓS 3ª ETAPA

1º - Tânio Barreto                  3790 pontos
2º - Tomas Hermes               3650
3º - Beto Mariano                  3460
4º - Raphael Becker              3445
5º - Guilherme Ferreira          3269

O Oakley Santa Catarina Surf Pro 2009 é apresentado pela Retry Surf, Governo do Estado de Santa Catarina através do FUNDESPORTE e da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e tem o patrocínio da Oakley e apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça, Secretaria de Turismo, Site Waves, Associação de Surf da Praia da Guarda, Jornal Drop, Swell Farol, Onik, Zulu Land, Embaú Surf Acomodações, Kxot, Bigode Restaurante, Padaria Simone, Pousada Maria Eduarda, Tinatur, Atelier Jacob Silveira, Bar do João, Casa do Suco, Assoc. dos Barqueiros, Assoc. dos Barraqueiros, Assoc. Comunitária da Guarda, Assoc. dos Pescadores, Biruta Sucos, Pizzaria Biruta.   O Circuito da Federação Catarinense de Surf é homologado pela Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e pela Confederação Brasileira de Surf (CBS).

What's your take on this?
Post your thoughts: SV Forum

New Survey: Map Surfing’s future 


More Surfing News available here
Check the latest Surf Reports and Forecasts 


New! B2B News ASBE-Surf   |  Receive News-Alerts


Divulgacao

Contests - Surfersvillage

Viewed: 
Weight: 
0
 
 

Latest photos

Newsletter

Follow us and sign up to our daily newsletter